quinta-feira, 7 de julho de 2011

Idéias....

Affff

São quase 22hrs.. e estava deixando acabar o dia sem postar nada!! que horror! preciso me organizar mesmo!

Nos poucos momentos que posso sentar na frente do pc, viajo com tantas coisas lindas e interessantes que encontro por aqui...
Atualmente, fico fuçando atrás de idéias para arrumar, decorar, organizar (e me divertir claro) minha casa,, pq quando é da gente é outro gostinho mexer!
E volta e meia encontro cada coisa fabulosa! (palavra da semana como diria uma amiga.. rs...)

Entre tantas coisas que quero fazer aqui, um sonho que vou realizar é um mini orquidário! Mini pq o espaço não é muito grande, mas não posso deixar de fazer!
E falando em fabuloso, numa das nossas buscas, nossas pq eu tenho um ser na minha vida que é tão pirada como eu! né Elis?? hahaha
Então, encontramos um fabuloso blog sobre orquidea, e nele uma idéia fantástica de como aproveitar o muro, no meu caso além de aproveitar esconde o muro dos fundos que está muito feio....rs...
segue a foto:


quem sabe um dia faço um desse pra mim....


E falando em blog fabuloso, pretendo sempre comentar sobre alguns dos muitos blogs que conheço e que me interessam,,, hj quero indicar um blog novo que está na área, da minha amiga Elis e suas artes:
http://amotudoisso-elis.blogspot.com/
vale a pena dar uma passadinha por lá...

E por hoje é isso... vou por as crias na cama....  e até logo!

1 comentários:

Adeline disse...

Logo eu tb estarei na minha casa tentando fazer com que ela fique beeeeem linda! =D
SE Deus quiser looooogo!!!!!!

Postar um comentário

 
2009 Template Scrap Rústico|Templates e Acessórios