quarta-feira, 6 de julho de 2011

.. Retomando a vida....

Nossa!! quanto tempo que não atualizo meu blog! que vergonha!

Mas vamos lá! vou tentar ser mais fiel aqui.. aliás, ultimamente tem muitas coisas importantes que preciso retomar... mas não vem ao caso começar nenhuma ladainha aqui.. haha

Hoje pra re-estreiar meu blog, vou postar uma foto das minha vidinhas, um dos motivos que me fizeram deixar aqui de lado.. porque até agora não consegui entrar no ritmo dos dois (hihihihi) mas estou amando muito essa nova fase da minha vida!


Aqui meu primogênito! Miguel! do jeito que ele gosta, ao ar livre, correndo, escalando, pulando e fazendo arte!

 Agora a caçulinha e princesinha da casa! Alice! linda, esperta e o maior motivo pra eu estar mais ausente! Também! ninguém resiste ficar longe desse anjinho!


Por hoje é só pessoal! Vou me organizar mais pra sempre estar passando por aqui!
Beijos pra todos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Scrap Rústico|Templates e Acessórios